Internacional

Bastidores da goleada do Inter sobre o Olimpia mostram Taison líder e discursos emocionados de Marcos Guilherme e Saravia; confira

Reprodução/Internacional

Na última quarta-feira (05), o Internacional goleou o Olimpia, pela Libertadores, por um placar histórico de 6 a 1. Após tal triunfo, o colorado divulgou um vídeo mostrando os bastidores e os discursos pré e pós jogo no vestiário do Beira-Rio. O principal destaque antes da partida ficou para Taison, que reestreou com a camisa vermelha após mais de 11 anos, assumiu a braçadeira de capitão e chamou a responsabilidade de animar os companheiros para a decisão.

– O futebol é incrível porque ele te dá a oportunidade de virar a página rápido. Nós estamos jogando em casa. Vamos amassar os caras. Aperta eles lá na frente, todo mundo junto. Hoje a gente vai jogar e correr pra caramba beleza? Então vamos embora! – gritou Taison para os companheiros antes do jogo, conforme revelou o vídeo de bastidores.

Depois da histórica goleada – a maior do clube em uma Libertadores – Taison voltou a pedir a palavra. Sendo um destaques na equipe, não só por ser capitão, mas também pela ótima atuação, ele fez questão de ressaltar o grupo colorado e agradeceu aos companheiros, conforme revelado no vídeo de bastidores, por uma ótima partida na estreia.

– Isso que é um grupo. É o que eu sempre falo. Segue treinando que a oportunidade vai estar aí. Marquinhos (Guilherme) é a prova disso. Treinou muito e quando a oportunidade surgiu, jogou e nos ajudou a vencer o jogo. Nunca deixem de treinar. Podem ficar bravos que não entraram, mas amanhã já é outro dia. Quero, também, agradecer a vocês pela vitória na minha estreia. Obrigado a todos – finalizou Taison, para os companheiros de equipe e para o vídeo de bastidores da goleada.

Bastidores revelam emoção de Marcos Guilherme e Saravia

Ao final da goleada do Internacional sobre o Olimpia, houveram outros dois destaques, além da estreia de Taison. Marcos Guilherme, apesar de um começo ruim, se recuperou na segunda etapa e conseguiu dar uma assistência. Passando por problemas particulares desde o ano passado, ele admitiu, conforme mostrado no vídeo de bastidores, saber estar abaixo do rendimento exigido. Todavia, muito emocionado, agradeceu aos companheiros pelo apoio que vem recebendo, e também a Miguel Ángel Ramírez.

– Primeiramente agradecer ao professor, que foi muito homem na minha situação, e depois a vocês. O que vocês fizeram hoje comigo. Eu sei que estou longo do meu nível, do que eu sei jogar. Mas tenho me dedicado e, o que vocês fizeram hoje, não vou esquecer jamais na minha vida. Só gratidão por tudo. Deixar de correr eu não vou e a fase boa vai voltar – disse Marcos Guilherme, visivelmente emocionado, conforme foi possível perceber pelo conteúdo de bastidores.

O outro atleta do Internacional, que mostrou emoção nos bastidores, foi o lateral-direito Renzo Saravia. De volta após mais de sete meses parado por conta de uma lesão no joelho, ele agradeceu aos companheiros e ao clube pelos cuidados. O jogador também revelou que, neste período, passou pelos momentos mais difíceis da carreira.

– Gostaria de agradecer a todos porque hoje é um dia importante para mim. Passei pelo momento mais difícil não só da minha carreira, como da minha vida. Estive fora por 7 meses sem poder fazer o que amo. A verdade é que, se não fosse pelo apoio de todos vocês e de cada um que integra essa instituição, hoje eu poderia não estar entrando em campo. Agradecer também aos dirigentes. Quando me lesionei estava prestes a acabar meu contrato e nem exitaram em renovar –concluiu Renzo Saravia, também emocionado, conforme mostrado no material de bastidores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo