Internacional

Bastidores da vitória do Inter sobre o Fortaleza mostram Peglow emocionado e Danilo Fernandes homenageando atletas lesionados

Reprodução/Internacional

No último domingo (17), o Internacional venceu o Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com o placar, o time gaúcho se aproximou do São Paulo, na liderança da competição. E, como já é de costume do colorado após vitórias, foi lançado um vídeo, com os bastidores do duelo. Nele, é possível ver alguns discursos pré-jogo e também comentários de atletas, depois do triunfo.

Bastidores pré-jogo

Quando o Internacional divulga vídeo de bastidores, é comum vermos jogadores gritando palavras de apoio ao fundo, no vestiário. Todavia, desta vez, ficou mais fácil de identificar os autores dos gritos. Capitão do time, Rodrigo Dourado solicitou que seus companheiros jogassem “leves” e que não deixassem o adversário “gostar do jogo”. Já o lateral Moisés, que viria a ter uma atuação destacada, gritava palavras de ânimo e usou a expressão “hoje é guerra” mais de uma vez. Mesmo assim, o discurso mais importante foi de Danilo Fernandes, na rodinha pré-jogo, aonde o goleiro relembrou a lesão de vários companheiros, sendo o último Rodrigo Moledo.

– Falamos tanto em família e dedicação. Todos sabem aquilo que abrimos mão para estar aqui. Perdemos mais um guerreiro, que foi o Moledo. Já tem o Guerrero, Saravia, Boschilia e o Roberto, e agora o Moledo. Pensem o quanto eles queriam estar aqui hoje, como vocês, fardados, para ajudar a gente. Eu já fiquei oito meses parado. Tive que ver todo mundo trabalhando e não poder. Vamos dar essa alegria para eles. Não poupa nada lá dentro – gritou Danilo Fernandes, no vídeo de bastidores, para animar os companheiros de elenco.

Comentários após a vitória

Além de mostrar os bastidores do vestiário colorado, o vídeo do clube trouxe também comentários exclusivos de dois atletas que marcaram gols. O primeiro a falar foi o capitão Rodrigo Dourado. Após anotar o segundo tento, o volante revelou que lances assim são treinados por Abel Braga.

– Fico feliz por mais um gol. A gente treina bastante a bola parada. Na hora do lance eu vi que deu uma brecha, e eu consegui entrar no espaço, depois do Moisés colocar onde eu estava. Foi um gol importante, assim como os outros, para seguirmos firmes no campeonato – analisou Rodrigo Dourado, para o vídeo de bastidores do Internacional.

Jovem de apenas 19 anos, o garoto João Peglow anotou o primeiro gol dele no Beira-Rio. Tento esse, que foi o segundo com a camisa colorada. Todavia, como ele mesmo se declara torcedor do clube, certamente foi um momento especial. Pelo menos é isso que o jovem afirma na entrevista para o vídeo de bastidores.

– Foi um gol que eu sonho desde pequeno. A ficha ainda não caiu. Foi o primeiro dentro de casa, já estava ansioso por isso. E, claro, a vitória é muito importante por estarmos um ponto atrás do São Paulo e na quarta jogar mais uma final – comentou Peglow, encerrando os bastidores da vitória colorada sobre o Fortaleza.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo