Internacional

Bastidores da vitória do Internacional mostram discurso forte de D’Alessandro e agradecimento de Taison

Ricardo Duarte/Internacional

A vitória do Internacional sobre o União Frederiquense, no último sábado (29), podia ser um jogo comum de Campeonato Gaúcho, mas não foi. Graças a reestreia do ídolo D’Alessandro, que aos 40 anos voltou ao Colorado para se aposentar, o duelo foi tratado de forma especial pelo clube no vídeo de bastidores. Não somente isso, mas o gol marcado pelo camisa 10 tornaram o material ainda mais especial.

Como já é de costume, o vídeo de bastidores mostram o vestiário colorado antes das partidas. Desta vez isso se manteve, mas com um detalhe especial. Após as falas do técnico Alexander Medina, foi D’Alessandro quem pediu a palavra. De forma forte e incisiva, o camisa 10 pediu seriedade aos companheiros, independente do adversário.

– Confiança é uma coisa, soberba é outra. Nós temos que correr atrás seja quem for e seja quem estiver na nossa frente lá dentro. Nós temos que ter fome, fome de ganhar, se acostumar a ganhar e passar por cima dos caras. Não dá pra achar que vamos ganhar com a camisa, com o nome. Nós temos que passar por cima dos caras juntos, não tem outro jeito. Não adianta correr sozinho, é junto para pressionar, junto para marcar. Taticamente e fisicamente já treinamos, agora o mental tem que estar muito forte para não achar que vamos ganhar de qualquer jeito. Vamos ter que procurar, buscar o jogo, pressionar e não tomar gols, hoje não – discursou D’Alessandro para os colegas e para as câmeras do vídeo de bastidores.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante o vídeo de bastidores, o gol de falta de D’Alessandro, assim como a efusiva comemoração foram mostradas, junto com uma entrevista emocionada para o “Canal do Inter”. O principal ponto, todavia, ocorre no vestiário. Pupilo do camisa 10, entre 2008 e 2010, Taison se mostrou bastante emocionado ao agradecer, em frente aos colegas de equipe, tudo que sentiu ao ver o amigo argentino de volta ao Beira-Rio.

– Dar os parabéns ao D’Alessandro, que é um cara que eu tenho uma consideração incrível. Quando ele chegou em 2008 aqui ele me cuidou, me fez ser o que eu sou hoje e me fez enxergar muitas coisas que eu não via na minha idade. Eu até me emociono para falar desse cara que me ajudou muito e hoje eu pude ver ele fazendo gol e voltando ao clube que ele ama. Cabeção (apelido de D’Alessandro), parabéns cara, por isso, pela garra que tu tem e que todos possam te seguir como exemplo como eu lá atrás – disse, de forma emocionado, Taison, finalizando o vídeo de bastidores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo