Corinthians

Bastidores da vitória no Dérbi têm palpite certeiro, discurso intenso e vibração do elenco corinthiano

Elenco do Corinthians comemorou muito a vitória sobre o Palmeiras. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no Dérbi Paulista pelo Campeonato Brasileiro foi motivo de comemoração para os torcedores e para o elenco. Nos vídeo dos bastidores da partida, divulgado pelo clube, isso ficou evidente.

Logo de cara, um dos roupeiros do Corinthians cravou o placar do jogo: “2 a 1”. Antes de a bola rolar, os jogadores tiveram seu momento de fé, fizeram o aquecimento nos vestiários e assistiram a discursos intensos do preparador físico, Flávio de Oliveira, e do treinador, Sylvinho.

— É uma guerra, mas vamos jogar futebol. Vamos entregar tudo lá dentro [do campo]. O mais legal, moçada, é que só dependa da gente, de mais ninguém. Organizados, com uma pegada do início ao fim. É gostoso ganhar deles e faz tempo que a gente não ganha. Não deixa para depois, é hoje, é agora, a oportunidade é essa — disse o preparador, que ainda promoveu uma última atividade com os jogadores no gramado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nos últimos momentos no vestiário, os jogadores se cumprimentaram e disseram palavras de incentivo antes do discurso final de Sylvinho.

— Deixa o coração bater bem forte. A força de vocês está no grupo, está no olho de vocês, no trabalho de vocês. Intensidade justa de jogo, não perdemos nem cinco minutos e vamos para dentro. Forte, porque nós precisamos é alma. Alma para o jogo. Força — concluiu o treinador, aplaudido após a fala.

+ Cássio alcança marca de 100 clássicos disputados com a camisa do Corinthians

Após a partida, nomes importantes, como Fábio Santos, Cássio e Willian parabenizaram o elenco pela vitória e ressaltaram o trabalho que foi feito ao longo da semana de treinamentos.

Autor dos dois gols do Corinthians no jogo, Róger Guedes foi cumprimentado por todos no vestiário antes de posar para uma foto com a delegação corinthiana. Confira o vídeo completo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo