Internacional

Bastidores de triunfo do Inter sobre o Vitória mostram discurso de Taison e elogios de Galhardo ao novo uniforme

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira (03) o Internacional triunfou sobre o Vitória, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida, o colorado teve algumas novidades. Além da reestreia de Boschilia, após se recuperar de lesão, o time gaúcho utilizou, pela primeira vez, o novo uniforme branco. Tais fatos causaram repercussão no vestiário, como foi mostrado no vídeo de bastidores do clube, postado no “Canal do Inter”.

Ainda no vestiário do Barradão, antes da partida, conforme mostrado pela linha do tempo do vídeo dos bastidores, foi Taison que chamou a palavra. Logo de cara, o capitão do Internacional fez questão de celebrar o retorno de Boschilia aos gramados – o meio-campista ficou quase 8 meses afastado por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

– Boschilia, já deu volta Olímpica? Sim. É muito bom ter gente vencedora ao nosso lado, que quer ganhar. É muito importante tua volta para nós. Que tu volte bem para caramba que eu sei que tu vai nos ajudar – afirmou Taison, homenageando Boschilia no vídeo de bastidores do clube.

Taison, além de celebrar o retorno de Boschilia, também discursou antes do duelo. Conforme as imagens dos bastidores, o capitão deu declarações acaloradas para os companheiros, pedindo entrega durante os 90 minutos, e afirmando que o time precisava lutar para vencer já no Barradão, independente de haver partida de volta.

– Tudo que a gente fala dentro do vestiário, demostrem lá dentro do campo essa vontade. É uma vontade de voltar a ganhar, de vencer jogos. Começa hoje a demonstrar essa vontade. Não deixa para amanhã. Todo mundo junto, vamos lutar pela nossa vitória – afirmou Taison aos gritos, conforme mostrado no vídeo de bastidores do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Thiago Galhardo elogia novo uniforme

Além da volta de Boschilia aos gramados, a outra novidade no Internacional foi o uniforme. Pela primeira vez na temporada o colorado utilizou a vestimenta de número dois, com camisa e calções brancas. Após a vitória, Thiago Galhardo deu declaração para as câmeras do vídeo de bastidores, aonde elogiou o uniforme e, ainda, afirmou que o elenco deseja utilizá-lo mais vezes.

– Eu sou suspeito para falar pois, antes do jogo, já tinha comentado que precisava fixar como segundo uniforme. Todos os jogos fora de casa nós jogarmos com ele. E eu acho que não é só uma ideia minha, como o pensamento de todo o elenco. Realmente ficou muito bonito. Até pela homenagem que tem ao eterno Fernandão, que era um ídolo e capitão dessa equipe. E , claro, pelo título mundial conquistado, que poucos times brasileiros tem – finalizou Thiago Galhardo, no vídeo de bastidores divulgado pelo “Canal do Inter”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo