Z - Futebol Agência ENM

Bastidores: declaração de Edenilson não é bem recebida internamente no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo (16), no Beira-Rio, o Internacional foi derrotado pelo Grêmio de virada por 2 a 1. Após o clássico Gre-Nal 431, Edenilson concedeu entrevista para a RBS TV e criticou, claramente, o esquema de jogo do técnico Miguel Ángel Ramírez.

— No meu modo de ver, a gente se expôs demais. Clássico é assim, detalhe. A gente sabe que tem horas que tem que reconhecer que o adversário está melhor na partida, baixar um pouco as linhas. Acho que faltou isso, um pouco de inteligência. Não é sempre que a gente tem que jogar exposto, principalmente clássico. Mas é acertar durante a semana para que não se repita no outro jogo. E no meio disso tem Libertadores e a gente tem que estar totalmente focados — expressou o meio-campista.

A reportagem do Esporte News Mundo apurou que a declaração do jogador não foi bem recebida pelas pessoas que compõem a gestão do presidente Alessandro Barcellos. Uma fonte consultada justificou a insatisfação do camisa 8 da seguinte forma: “O Edenilson está fazendo beiço porque não foi negociado com o Atlético-MG”. Após a disputa do Brasileirão 2020, o meio-campista foi procurado pelo Galo, por intermédio de Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube mineiro, mas a negociação não evoluiu.

Se Ramírez foi criticado por Edenilson, o mesmo não acontece com a diretoria colorada. O projeto, considerado de longo prazo, segue intacto, e o técnico espanhol conta com total apoio das pessoas que comandam o Inter. “Nosso projeto é de longo prazo. Não mentimos na campanha”, disse a fonte consultada pelo ENM.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo