Conmebol Libertadores

Batalha de hashtags definirá cor do Maracanã na final da Libertadores

A ação será realizada na rede social Twitter - Créditos: Divulgação/Conmebol Libertadores

Em uma das ações de marketing da Conmebol para a decisão da Libertadores no próximo sábado (30), torcedores de Santos e Palmeiras disputarão, através do Twitter, o direito de ter sua cor reproduzida na iluminação do Maracanã nos próximos dias.

Caso exista mais posts com hashtags do Palmeiras, a cor do Maracanã mudará para verde. E se ocorrerem mais publicações com hashtags do Santos, o Maracanã ficará alvinegro.

Para os torcedores do Palmeiras, as hashtags são: #Palmeiras, #AvantiPalestra e #AlmaECoração. Já para os santistas, estão disponíveis: #SantosFC, #PeloTetraDaLiberta e #AquiéSantos. Todas estão personalizadas com o símbolo do respectivo time ao lado, o que é comum nesse tipo de iniciativa.

Outras atividades

A taça da Libertadores foi levada nesta terça-feira (26) para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Houve também a realização de um media day, com a publicação de diversos conteúdos digitais sendo feita periodicamente nas redes sociais oficiais da competição. Há ainda a previsão de interações com influenciadores digitais e de ensaios fotográficos com o time campeão após a cerimônia de premiação.

Os ex-atletas Pepe e Evair, ídolos de Santos e Palmeiras respectivamente, entrarão com a taça da Libertadores no gramado do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo