Campeonato Brasileiro

Bauermann comenta derrota do América-MG pro Sport: ‘Não fomos eficazes’

Bauermann comenta derrota do América-MG pro Sport: 'Não fomos eficazes'
Foto: Mourão Panda / América

O América-MG foi derrotado nesta segunda-feira(19) para o Sport pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. O coelho perdeu em casa com um gol sofrido no final da partida. O zagueiro Eduardo Bauermann disse que um dos grandes problemas da equipe no jogo de hoje foi a falta de eficácia.

+Em jogo fraco, Sport marca no fim e supera o América-MG em BH

O Deca conseguiu ter o controle por quase toda a partida. Ficou com a bola e não se portou da maneira que havia se portado nas últimas partidas. O treinador Vagner Mancini fez algumas mudanças estruturais na equipe, trocando jogadores de posição e até alterando nomes. Fabrício Daniel foi titular pela primeira vez.

Porém, as alterações não surtiram tanto efeito e os mineiros não chegaram nem perto de assustar o goleiro pernambucano. Alías, desde o primeiro tempo quem construiu mais possibilidades de gol foi exatamente o time visitante, principalmente nas jogadas de contra-ataque.

+Atuações ENM: América-MG perde a terceira seguida e entra na zona de rebaixamento

Para Eduardo Bauermann, zagueiro e um dos líderes do elenco, o grande problema da equipe foi a falta de eficácia. Veja o que ele disse:

– Nosso time teve um bom volume de jogo. Nós sabemos que que nos não fomos muito eficazes. Fomos muito efetivos, mas pouco eficazes. Sabemos que precisamos jogar mais no campo deles. Agora é saber trabalhar nossos pontos fortes pra sair do próximo jogo com uma vitória.- comentou.

O Coelho volta a campo neste sábado (24) para enfrentar o Grêmio fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo