Campeonato Brasileiro

Bauermann, do América-MG, fala sobre expectativa para primeira vitória no Brasileiro e aprendizados com a derrota

Bauermann, do América-MG, fala sobre expectativa para primeira vitória no Brasileiro e aprendizados com a derrota
Mourão Panda/ América

A recente sequência do América-MG não é nada boa. O time vem de quatro jogos sem vencer, e estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe parece bem focada nos objetivos da temporada e não parece abalada com o momento. Pelo menos isso que foi possível entender da coletiva do zagueiro Eduardo Bauermann.

                 

+Com Gustavo em campo, América-MG faz treino de criação e finalizações com foco no Corinthians

O jogador de 24 anos foi o escolhido para falar com os jornalistas neste sábado 905), dia que antecede partida importante contra o Corinthians pela competição nacional.

O jogador foi perguntado sobre a eficiência ofensiva, os aprendizados que os jogadores tiveram a sequência ruim e a expectativa para a primeira vitória.

+Jogo entre América-MG x Corinthians terá transmissão na TV aberta; saiba mais

A DERROTA CONTRA O CAP E OS APRENDIZADOS

– Essa nossa derrota na estreia nos deixou uma lição muito importante, que mesmo a gente fazendo um bom jogo, não adianta não sermos efetivos. Como o Lisca falou também, nada mais justo que naquela primeira partida que um empate, mas eles souberam aproveitar melhor a oportunidade que tiveram. Então a lição que fica é que mesmo fazendo bons jogos, precisamos ser mais efetivos, pisar mais dentro da área para conseguir fazer o gol. E nós nos preparamos nesse sentido, tentando aproveitar o máximo de oportunidades criadas.

+Lisca se recupera de mal-estar e vai pra jogo entre América-MG x Corinthians

A EXPECTATIVA PARA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE A

– Sabemos que a vitória vai vir ao natural, sabemos que nós vamos ter oportunidades pra fazer o gol, e vamos conseguir. Não falo isso do ataque, mas a defesa também. Quando tiver que sair vai sair. Então sabemos que vira ao natural. E nós estamos nos preparando para que isso aconteça o quanto antes.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo