Z - Z Não marcar 2

Bauru bate o martelo e anuncia renovação de Dani Lins

Dani Lins (Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)
Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

A história de Dani Lins com o Sesi Vôlei Bauru não acaba agora. Na tarde desta quinta-feira, (21), o clube usou as redes sociais para anunciar que renovou o contrato com a levantadora para 2022/2023. Essa será a quarta temporada da pernambucana defendendo a equipe paulista.

O anúncio fez parte de uma ação do time para divulgar o novo elenco. Dani Lins, que é a capitã e uma das jogadoras principais do clube, foi a primeira a ser anunciada. -Que honra tê-la conosco novamente!- dizia trecho da publicação.

Veja publicação clicando aqui

Além dos torcedores, que deixaram comentários na postagem comemorando a renovação, a jogadora também se mostrou animada em seguir por mais uma temporada vestindo a camisa do clube. Em seu Instagram pessoal, a campeã olímpica repostou alguns stories sobre a notícia e escreveu: “Feliz em fazer parte dessa família por mais um ano”.

Dani Lins chegou a equipe paulista em 2019/2020 e desde então se tornou uma figura de liderança para as companheiras. Na última temporada, ajudou o time a conquistar o título inédito da Copa Brasil e a chegar até as semifinais da Superliga, quando o clube perdeu para o Itambé Minas.

Em maio deste ano ela e as colegas de elenco disputam ainda o sul-americano de clubes, que ocorrerá em Uberlândia-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo