Palmeiras

Bayer Leverkusen recusa primeira investida do Palmeiras por Lucas Alario

Alario defende o Bayer Leverkusen desde 2017
Reprodução/ Twitter

O Palmeiras viu o Bayer Leverkusen da Alemanha recusar a primeira investida pelo atacante Lucas Alario na manhã de sexta-feira (14). A proposta do Verdão era de empréstimo de uma temporada com opção de compra. A informação da negativa dos alemães foram dadas primeiramente pelo portal “Nosso Palestra”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com a reportagem, o Palmeiras faria o pagamento ao Bayer de uma quantia não revelada e, ao fim de 2022, o valor estipulado para a compra em definitivo do argentino de 29 anos seria de 8,5 milhões de euros (cerca de R$54 milhões). No entanto, o Verdão não vai desistir de ter o atacante para a temporada 2022 e vai tentar outra oferta para convencer as partes.

Na primeira sondagem pelo atacante no ano passado, o jogador do Bayer Leverkusen não demonstrou interesse. Contudo, no projeto atual apresentado pelo Palmeiras, agradou o argentino que seria destaque e jogaria competições como o Mundial de Clubes e Copa Libertadores. Alario tem o respaldo e admiração de Abel Ferreira.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Revelado no Colón e campeão com o River Plate da Argentina da Copa Libertadores em 2015, Alario foi vendido ao Bayer Leverkusen em 2017 por 25 milhões de euros. Pela equipe alemã, o argentino atuou por 16 partidas e marcou um gol na temporada atual. Seu contrato é válido até 2024.

Visando reforçar o plantel de Abel Ferreira, o Palmeiras anunciou até aqui cinco reforços: Marcelo Lomba (goleiro), Rafael Navarro (atacante), Atuesta (meia), Murilo (zagueiro) e Jailson (meia).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo