Futebol Internacional

Bayern de Munique acerta a contratação de Sadio Mané, confirmam diversas fontes

Mané
Photo by Gareth Copley/Getty Images

A sexta-feira (17) começou agitada no mercado europeu. Segundo informações de diversos portais, Sadio Mané está definido para se juntar ao Bayern de Munique em um acordo selado junto ao Liverpool. Termos pessoais com o jogador já foram acertados em um contrato de três anos.

De acordo com o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o clube inglês decidiu aceitar a proposta final do Bayern pois Mané pedir de forma respeitosa e comunicar logo após a final da Liga dos Campeões. Os dois times já chegaram a um acordo em reunião na Inglaterra e os contratos já estão sendo preparados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Segundo Florian Plettenbergn, repórter da Sky Sport, afirma que a contratação incluindo bônus deve ser inferior a 40 milhões de euros. Essa transferência interessa também a Robert Lewandowski que busca uma saída para o Barcelona, e agora com o Bayern contratando Mané, pode liberar o polonês.

Para saber tudo sobre futebol internacional, clique aqui!

Sadio Mané chegou ao Liverpool na temporada 2016/17 após se destacar no Southampton. No total foram seis títulos com a camisa dos reds, incluindo uma Liga dos Campeões em 2019 e a Premier League em 2020. Mané também conquistou o título da Copa Africana de Nações em 2021 convertendo o pênalti decisivo.

O senegalês deixa o Liverpool com 120 gols e 48 assistências em um total de 269 jogos com a camisa dos reds. O time de Klopp já se reforçou com Darwin Núñez e ainda pode-se esperar mais movimentações no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo