Futebol Internacional

Bayern de Munique atravessa negociação do Barcelona com Mazraoui, diz site

Foto: OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

Considerado um dos principais jogadores do Ajax, o lateral direito Noussair Mazraoui está na mira dos grandes clubes europeus e dificilmente permanecerá no clube holandês para a próxima temporada. Depois de o Barcelona deixar uma contratação muito bem encaminhada, o Bayern de Munique apareceu disposto a contar com o marroquino e fez uma proposta ainda maior do que o clube catalão, de acordo com as informações do site alemão “Sport1”.

Conforme revelado pela mídia alemã, a diretoria do Bayern de Munique ofereceu pouco mais de dez milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões na cotação atual) brutos por temporada para convencer Mazraoui a atuar pelo clube na próxima temporada. O valor oferecido é o máximo que os alemães estão dispostos a oferecer pelo jogador marroquinho, que vai ficar sem contrato ao final da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além de suas boas atuações pelo Ajax, o fato de Mazraoui poder ser contratado a custo zero é mais um fator que faz os clubes buscarem a sua contratação. Neste momento há uma verdadeira disputa financeira entre Barcelona e Bayern de Munique. Os dois clubes sentem a necessidade de buscar reforços defensivos para a próxima temporada e voltaram o seu foco para Mazraoui. A proposta oficial dos alemães é a melhor que o jogador tem neste momento.

Além de Mazraoui, o Bayern de Munique também está interessado em Ryan Gravenberch, outro jogador do Ajax. O atleta de 19 anos é um dos principais talentos da atual geração do futebol holandês e poderia ser importante ao Bayern de Munique. Os alemães, de acordo com o “De Telegraaf”, ofereceu 25 milhões de euros (R$ 137 milhões) por Gravenberch para tentar convencer o Ajax a liberá-lo.

A chegada de um jogador da posição se faz fundamental pela saída do francês Corentin Tolisso, que não chegou a um acordo pela renovação e deixará o clube a custo zero. A expectativa é de que o Bayern de Munique ainda libere mais jogadores, dentre eles está Marcel Sabitzer, que chegou do RB Leipzig sob grande expectativa, mas não rendeu o esperado no novo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo