Futebol Internacional

Bayern de Munique busca informações sobre Gonçalo Ramos, atacante do Benfica

Foto: Reprodução / Twitter

O jornal português “A Bola” confirmou, nesta quarta-feira (27), o interesse do Bayern de Munique no jovem atacante do Benfica, Gonçalo Ramos. Durante duelo das equipes pela Liga dos Campeões, o presidente do clube bávaro, Herbert Hainer, e os dirigentes Hasan Salihamidzic e Marco Nepe se reuniram com o empresário Jorge Mendes para buscar informações sobre o jogador.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Até o momento o clube alemão não fez qualquer proposta oficial junto ao Benfica. Gonçalo Ramos tem contrato com os Encarnados até junho de 2025 e multa rescisória na casa dos 80 milhões de euros – mais de R$500 milhões na cotação atual. O jogador de 20 anos começou a transição para o time principal no final da temporada 2019/2020, quando fez sua estreia na vitória por 4 a 0 contra o Desportivo das Aves pelo Campeonato Português. Na ocasião, foi autor de dois gols.

Gonçalo Ramos iniciou a última a temporada 2020/2021 já no elenco comandado por Jorge Jesus, apesar de fazer algumas partidas pelo Benfica B. No período, o jovem jogador atuou em 11 jogos, marcou 4 gols e deu uma assistência. Na atual temporada, o camisa 88 entrou em campo 13 vezes e já igual o número de passes para gol do último ano.

+ Roma vence o Cagliari, de virada, pelo Campeonato Italiano

+ Olympique empata e desperdiça chance de assumir a vice-liderança do Francês

Gonçalo Ramos é destaque das Seleções de Base de Portugal, desde o sub-17. O atacante fez sua estreia na Eurocopa da categoria, em 2018, quando marcou um do gols da goleada sobre a Eslovênia por 4 a 0. Desde então, Ramos acumula 16 gols em 39 jogos pela equipe nacional. Em junho deste ano, ele foi vice-campeão europeu sub-21, depois que Portugal foi derrotado pela Alemanha por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo