Futebol Internacional

Bayern de Munique coloca De Ligt como alternativa para a saída de Sule, diz emissora

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O Bayern de Munique ainda não conseguiu a renovação com o zagueiro Niklas Sule e não pretende esperar muito para garantir a permanência do jogador. Algumas conversas já aconteceram nos últimos dias, mas o defensor de 26 anos não chegou a acordo, o que deixa Sule próximo de uma saída do clube. De acordo com as informações da emissora alemã Sport 1, o Bayern de Munique deve esperar até meados de fevereiro e, se não conseguir a renovação, deve voltar o foco para Matthijs de Ligt, da Juventus.

                 

Neste momento a renovação de Sule segue sendo uma das prioridade do clube alemão e o diretor de futebol Hasan Salihamidzic tentará mais uma conversa com os representantes do jogador. Tendo contrato até junho deste ano, o alemão já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e a imprensa do Reino Unido já o colocou na lista de reforços do Chelsea. O Bayern de Munique sabe que não pode perder tempo nesta questão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desta forma, Matthijs de Ligt está no topo da lista de reforços para o sistema defensivo do clube alemão, desde que Sule não renove. No entanto, a negociação não é considerada fácil, já que o holandês é titular de Massimiliano Allegri e um dos zagueiros mais valiosos da atualidade. O Bayer, no entanto, acredita que o investimento no jogador de 22 anos seria uma saída positiva.

A lista de reforços para a zaga não se limita a Sule e o Bayern de Munique ainda trabalha com duas possibilidades: os alemães Antonio Rudiger, atualmente no Chelsea, e Matthias Ginter, do Borussia Monchengladbach. Ambos, assim como Sule, possuem contrato válido até o final da atual temporada. Suas renovações com os times atuais estão muito longe de acontecer, o que deixaria os atletas livres ao final da atual temporada europeia.

Ginter seria uma saída mais fácil para o Bayern de Munique, além de ser um jogador com grande experiência na Bundesliga. O jogador de 28 anos fez toda a sua carreita no futebol na elite da Alemanha, tendo passado anteriormente por Freiburg e Borussia Dortmund. Já Rudiger seria uma situação mais complicada.

Embora o atleta fique livre no mercado, a inteção é mudar para a LaLiga, já que o Real Madrid está interessado em sua contratação. Rudiger tem 28 anos e é titular do Chelsea, mas não deve renovar com o clube londrino. Retornar à Bundesliga pode ser uma opção para o jogador, mas uma proposta oficial do Real Madrid pode selar o futuro da carreira de Rudiger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo