Futebol Internacional

Bayern de Munique é dominante, goleia o Hertha Berlin abre vantagem na liderança da Bundesliga

Bayern de Munique
Photo by Maja Hitij/Getty Images

Neste domingo (23), o Bayern de Munique foi até a capital da Alemanha enfrentar o Hertha Berlin e em uma atuação de gala da equipe, o líder da Bundesliga venceu por 4 x 1 abrindo seis pontos em relação ao Borussia Dortmund, segundo colocado. Os gols da partida foram marcados por Tolisso, Thomas Muller, Sané e Gnabry para os bávaros e Ekkelenkamp diminuiu para os donos da casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Com uma formação em um 3-2-4-1 bastante ofensiva, tendo Lewandowski como referência acompanhado de quatro atacantes e dois volantes ofensivos, o Bayern de Munique foi avassalador desde o início. No primeiro tempo apenas uma equipe jogou, com um total de 16 finalizações ao gol adversário, os bávaros abriram o placar com Tolisso de cabeça após um belo cruzamento de Coman. O segundo gol veio no fim da primeira etapa em jogada de bola parada que Kimmich cobrou e Muller apareceu na área para completar, dando boa vantagem para o Bayern e chegando a incrível marca de 100 gols em em apenas 29 jogos sob o comando de Julian Nagelsmann.

+ RB Leipzig vence o Wolfsburg e entra no G-6

Na segunda etapa o ritmo do Bayern foi o mesmo e finalizou ao gol 14 vezes, completando 30 tentativas em toda a partida, mas só voltou a balançar as redes aos 30 minutos com Leroy Sané, que vive grande fase, atento se aproveitando da falha da defesa e se antevendo o zagueiro para marcar com o gol aberto. Em mais um passe de Kimmich, Gnabry recebeu e tocou na saída do goleiro para marcar o quarto da partida, a equipe do Hertha Berlin até diminuiu com Ekkelenkamp após falha de Upamecano. O Bayern chegou a fazer o quinto com um golaço de fora da área de Sané, mas foi invalidado pelo VAR por toque na mão do camisa 10.

O Bayern de Munique volta a campo pela Bundesliga no sábado (5) de fevereiro contra o RB Leipzig em seus domínios na Allianz Arena, buscando manter ou até ampliar sua vantagem de seis pontos diante do Borussia Dortmund.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top