Futebol Internacional

Bayern de Munique ganhará documentário sobre a temporada da tríplice coroa

Foto: Attila Kisbenedek - Pool/Getty Images

O Bayern de Munique anunciou que está terminando a produção de um documentário em parceria com o serviço de streaming Amazon Prime Video sobre a temporada 2019/20, na qual ganhou a Champions League, a Bundesliga e a Copa da Alemanha.

Além disso, a produção contará com episódios a respeito da Supercopa da Alemanha e da Uefa e do Mundial de Clubes. Um dos principais momentos mostrados será a goleada que o Bayern aplicou no Barcelona por 8 a 2 na última edição da Champions e as conversas entre os principais jogadores, como Manuel Neuer, Robert Lewandowski, Thomas Müller.

“Estamos orgulhosos de poder contar a história do Bayern neste documentário, porque é uma grande história de sucesso. Essa é uma excelente oportunidade para nossos fãs vivenciarem o que está acontecendo em nossa equipe e em nosso clube”, disse o CEO do Bayern e ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge.

O Amazon Prime já produziu outros documentários sobre futebol. O dia a dia de Manchester City, Tottenham e da Seleção Brasileira já foi contado nesse tipo de formato. O documentário deverá ir ao ar no segundo semestre de 2021 apenas pela plataforma de streaming.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo