Futebol Internacional

Bayern de Munique pode ter dois desfalques no Mundial de Clubes por conta de Covid-19

Leon Goretzka e Javi Martínez podem ser cortados do elenco do Bayern de Munique que vai disputar o Mundial de Clubes por conta da Covid-19. Foto: Reprodução/Twitter FC Bayern München.

O Bayern de Munique pode viajar ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes desfalcado de dois jogadores do meio de campo. Leon Goretzka ainda está infectado pela Covid-19 e cumpre isolamento doméstico, enquanto Javi Martínez já terminou a quarentena, mas ainda precisa ser testado.

Ambos devem ser examinados na sexta-feira e, caso tenham resultados positivos, serão cortados do elenco que disputará a competição. “Depois da quarentena eles têm que fazer um teste, temos que esperar para ver. A quarentena acabou para Javi, mas para Leon [Goretzka] vai durar até sexta-feira. Em seguida, será decidido se eles seguirão conosco ou não”, disse o treinador Hansi Flick em entrevista coletiva.

O Bayern ainda enfrenta o Hertha Berlim pela Bundesliga nesta sexta-feira, às 16h30 (horário de Brasília) e após o jogo segue direto para o aeroporto onde embarca para o Catar.

Em entrevista à Fifa, o goleiro Manuel Neuer afirmou que os bávaros estão motivados para a conquista do sexto título seguido. O atual campeão da Champions League estreia na próxima segunda-feira (8) contra o vencedor de Al Duhail, do Catar, e Al Ahly, do Egito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo