Futebol Internacional

Bayern de Munique prega discurso de respeito ao Villarreal

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Mesmo sendo apontado como favotiro para o duelo diante do Villarreal, pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique tem adotado um discurso de respeito ao adversário neste momento. Depois do sorteio realizado pela Uefa, jogadores e dirigentes do clube alemão usaram o que os espanhóis fizeram nas oitavas, ao eliminar a Juventus, como exemplo da qualidade do Villarreal.

O atacante Thomas Muller, que é um dos pilares da equipe do técnico Julian Nagelsmann, foi o único jogador que falou sobre as expectativas para o jogo das quartas de final. O alemão confirmou que assistiu ao jogo do time espanhol contra a Juventus e sabe que o Bayern de Munique terá muito trabalho pela frente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Felizmente eu assisti ao jogo do Villarreal com o Murmel (seu cachorro) na quarta-feira. Vi o que eles fizeram contra a Juventus e não tenho dúvidas de que teremos uma tarefa muito difícil pela frente. Vamos ter que lutar muito e a cada segundo para chegar às semifinais da Liga dos Campeões — apontou Muller.

Andreas Jung , membro do conselho de administração do clube, também abordou o sucesso que o Villarreal teve contra a Juventus, mas também lembrou que o sucesso do clube espanhol não vem de agora. Jung destacou o título que o Villarreal conquistou na temporada passada, na Liga Europa.

— O Villarreal venceu a Liga Europa no ano passado, então acho que eles são uma equipe muito forte. Somos o Bayern e vamos com muita confiança em nós mesmos. Não vamos subestimá-los e sabemos que não foi uma surpresa terem vencido por 3 a 0 em Turim — analisou Jung.

Por último quem falou sobre o próximo adversário foi Oliver Kahn, também membro do conselho de administração do Bayern de Munique. Para o ex-goleiro, tudo o que o Villarreal mostrou na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões é o suficiente para saber que o time alemão terá muito trabalho pela frente.

— O Villarreal mostrou do que é capaz nas oitavas de final. Portanto, devemos estar preparados e abordar essa tarefa com total concentração. Que ninguém pense que haverá dois jogos fáceis — finalizou Kahn.

O primeiro jogo entre as equipes vai acontecer no próximo dia 06 de abril, na Espanha. Já a partida decisiva, que será disputada na Alemanha, acontece em 12 de abril. Quem levar a melhor nesta eliminatória vai encarar o vencedor do confronto entre Liverpool e Benfica na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo