Futebol Internacional

Bayern de Munique tem “chances reais” de contratar Mané, diz emissora

Foto: Divulgação / Liverpool

O senegalês Sadio Mané teve mais uma temporada de destaque pelo Liverpool e poderá fechar o ano esportivo com o título da Liga dos Campeões, no próximo dia 28 de maio. Entrando em seu último ano de contrato com o clube inglês, o atacante de 30 anos começa a ser alvo de alguns clubes e o Bayern de Munique voltou firme para a disputa. De acordo com a “Sky Alemanha”, existe uma chance real de negócio acontecer.

Na última semana, o Paris Saint-Germain foi apontado como clube que estaria mais próximo de contratar Mané. Os franceses, inclusive, já teriam superado a concorrência do Bayern de Munique. Nesta segunda-feira (23), a emissora alemã noticiou uma reviravolta na situação com a presença mais forte do Bayern de Munique.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Essa mudança se dá principalmente pela manutenção de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain. Os franceses fizeram um grande esforço pela renovação de contrato do jogador e, além disso, a permanência de Mbappé mantém o setor ofensivo do PSG completo. Desta forma, a contratação de Mané deixou de ser uma prioridade e não deve mais ser tentada.

Pelo lado do Bayern de Munique ainda há muita indefinição, principalmente com relação à manutenção de Robert Lewandowski. O jogador é alvo do Barcelona e poderá se mudar ao clube catalão nos próximos meses, já visando a próxima temporada europeia. A saída do jogador daria uma grande possibilidade para o Bayern investir em Mané.

Ainda de acordo com a “Sky Alemanha”, a transferência do senegalês para o Bayern de Munique poderia girar em torno dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 255 milhões na cotação atual), valor abaixo daquilo que os alemães esperam lucrar numa possível saída de Lewandowski. O Liverpool ainda não procurou Mané para uma renovação, mas isso pode acontecer após a decisão da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo