Geral

Bayern estreia no mata-mata da Champions League

Bayern
Photo by Alexander Hassenstein / Getty Images

Nesta quarta-feira (16), o Bayern dá início ao seu objetivo de chegar às quartas de final da Champions League. O time alemão viaja à Áustria para enfrentar o RB Salzburg, pelas oitavas da competição continental. Assim, as equipes se enfrentam no campo da Red Bull Arena a partir das 17h (horário de Brasília).

                 

Desfalques no Bayern

O técnico Julian Nagelsmann terá problemas para escalar o Bayern nesse jogo. Primeiramente não conta com o meia Leon Goretzka e o goleiro Manuel Neuer, lesionados. O atacante Jamal Musiala é dúvida para essa partida. O lateral-esquerdo canadense Alphonso Davies já está parado há algum tempo com problemas cardíacos, e também não enfrenta o RB Salzburg.

Para estas vagas, o goleiro Ulreich deve ganhar nova chance na meta do Bayern. Ele esteve presente na derrota para o Bochum, pela Bundesliga, no último fim de semana. O volante francês Tolisso deve ficar no lugar de Goretzka, e Musiala é uma espécie de “reserva de luxo”, então sua ausência não deve promover grandes mudanças no time titular.

Então, a provável escalação do Bayern para esse jogo é: Ulreich; Pavard, Sule, Lucas Hernández; Kimmich, Tolisso, Gnabry, Coman; Sané, Müller e Lewandowski.

Como vêm os times?

O Bayern perdeu para o Bochum, por 4 a 2, na última rodada da Bundesliga. De fato, a equipe em campo era a considerada titular. Os dois gols dos Bávaros saíram dos pés do polonês Lewandowski. Mesmo com a derrota, o time continua na liderança do campeonato nacional.

O RB Salzburg também é líder do Campeonato Austríaco, em disparada, com 48 pontos. O vice-líder, WAC, tem 34. Na última rodada da Liga, o Red Bull venceu o Rapid Wien poe 2 a 1, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo