Bayern goleia Freiburg e se mantém na liderança isolada do Campeonato Alemão

Photo by Matthias Hangst/Getty Images

Neste sábado (2),  o Bayern venceu o Freiburg pelo placar de 4 a 1, fora de casa, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Alemão.

                 

Com a vitória, a equipe comandada por Julian Nagelsmann chegou aos 66 pontos e se manteve na liderança isolada da Bundesliga, nove pontos à frente do vice-líder Borussia Dortmund, que tem um jogo a menos. O time da casa, por sua vez, ficou estacionado na 5ª colocação, com 45 pontos conquistados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jogo deste sábado ficou marcado por um episódio bastante incomum em sua reta final: o Bayern chegou a jogar alguns segundos com 12 jogadores em campo, por volta dos 40 minutos do segundo tempo.

Isso ocorreu porque Sabitzer saiu do banco de reservas e entrou em campo, conforme substituição definida pelo técnico Julian Naglesmann, mas Coman, o substituído, continuou no gramado. Ao notar a confusão, o árbitro parou o jogo para que ele saísse.

PRIMEIRO TEMPO

O Bayern de Munique encontrou muita dificuldade para furar a 2ª melhor defesa da Bundesliga. Aos 12 minutos, Nianzou aproveitou escanteio e cabeceou com perigo, mas pela linha de fundo.

https://esportenewsmundo.com.br/categoria/futebol-internacional/

 Aos 14 minutos, Sané abriu espaço da entrada da área e bateu para defesa tranquila de Flekken. No fim da primeira etapa, Coman foi lançado, limpou a marcação e finalizou para outra defesa do goleiro do Freiburg.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa iniciou em um ritmo bem diferente do que foi visto no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Goretzka recebeu cruzamento após cobrança de falta, se antecipou ao goleiro e inaugurou o marcador para o Bayern.

No entanto, o Freiburg respondeu aos 17 minutos com Petersen sendo enfiado pelo lado direito da área e batendo de primeira para empatar a partida.

Após o susto, o Bayern voltou a tomar conta da partida após algumas alterações de Julian Nagelsmann. Aos 27 minutos, Gnabry, que entrou na segunda etapa, recebeu cruzamento, limpou o marcador e bateu no cantinho para colocar o Bayern à frente do placar novamente.

Aos 36, Coman recebeu longo lançamento, cortou o defensor para o meio e anotou mais um gol para os bávaros. Nos acréscimos, Sabitzer recebeu passe de Gnabry na área e deu números finais ao duelo ao bater sem chances para o Flakken.

Jogadores do Bayern de Munique comemoram vitória

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo