Futebol Internacional

Bayern Leverkusen mira contratação de Brandon Williams, do Manchester United

Divulgação / Manchester United

A imprensa alemã confirmou nesta terça-feira (22) que o Bayern Leverkusen entrou em contato com o Manchester United para a compra de Brandon Williams.

A equipe que está disputando diretamente o título da Bundesliga na atual temporada busca uma peça de reposição após saída de Santiago Arias, lesionado com uma perna quebrada e dano no ligamento do joelho em amistoso com a Colombia.

De acordo com a imprensa alemã (Sky Sports), o Leverkusen entende que Williams seria esta peça fundamentável pelo fato de atuar com naturalidade na esquerda e na direita.

No Manchester United, Williams esteve à disposição do técnico Ole Gunnar Solskjaer em 36 partidas, mas saiu do banco em apenas uma oportunidade.

A mesma apuração afirma que o Manchester United estaria mais interessado em um empréstimo para Williams ganhar experiência no Leverkusen, mas o clube alemão estaria disposto à negociar apenas com a transferência completa.

Ainda dentro da Inglaterra, a Sky Sports também apurou que o Southampton chegou a fazer consultas ao jogador, após ter falhado em contratá-lo na última janela de transferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo