Futebol Internacional

Bayern vence Colônia por 3 a 2 , em partida emocionante pela segunda rodada da Budesliga

Bayern vence Colônia por 3 a 2 , em partida emocionante pela segunda rodada da Budesliga
Imago Images

Bayern e Colônia fizeram um jogo bastante movimentado neste domingo (22), pelo Campeonato Alemão. Jogando em casa, na Allianz Arena, os reis da Baviera tiveram boas chances, no segundo tempo, e venceram por 3 a 2. Lewandowski e Gnabry fizeram os gols da equipe de Munique, e Modeste e Uth descontaram.

No primeiro tempo, as duas equipes apresentaram um futebol apagado sem muita inspiração e de muita marcação. Mesmo com a maior posse de bola, o Bayern não conseguiu criar chances claras à gol. Enquanto o Colônia tentou impor velocidade com jogadas no contra-ataque, mas não obteve sucesso.

Na volta do intervalo o jogo muda completamente, o técnico Julian Nagelsmann promove duas modificações no time do Bayern, uma na defesa e outra na lateral. Aos 4 minutos da partida, Musiala faz grande jogada individual pela esquerda e Lewandowski empurra para o fundo das redes do Colônia. Depois, em um belo cruzamento de Muller, Gnabry chega para finalizar e amplia o placar para o Bayern.

O Colônia no entanto, reagiu imediatamente, e em um cruzamento perfeito de Hector, Modeste acerta uma cabeçada sem chances para Neuer. No minuto seguinte, o empate, Uth aproveita uma falha da marcação dos bávaros e deixa tudo igual na Baviera.

Já aos 24 minutos, da etapa complementar, o Bayern passa a frente do marcador novamente. Horn opta por socar a bola de um cruzamento e no rebote Gnabry domina, entra dentro da área sem marcação e acerta um lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro.

Com o resultado, o resultado o Colônia segue há 10 anos sem vencer do Bayern de Munique. A última vitória foi na temporada 2010/2011 pelo placar de 3 a 2.

O Bayern de Munique entrará em campo na próxima quarta-feira (25) às 15h15 (horário de Brasilia) diante do Bremer, em partida válida pela primeira rodada da Budesliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo