Futebol Internacional

Bayern vence fora de casa com gol de Sané

Bayern
Photo by Alex Grimm/Getty Images

Na tarde deste sábado (26), o Bayern de Munique venceu mais uma na Bundesliga. Agora, fora de casa, bateu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0. O gol dos Bávaros saiu dos pés de Leroy Sané, que veio do banco para decidir o jogo. Portanto, o clube dispara na liderança. Enquanto isso, os mandantes estacionaram no meio da tabela, distantes de uma vaga em competições da UEFA.

No primeiro tempo, o Eintracht Frankfurt começou atacando, buscando logo um gol para ficar mais tranquilo no jogo. Logo aos 4′, Kostic fez boa tabela com Lindstrom e saiu de cara com Ulreich, mas acabou chutando para fora. Depois, o Bayern tomou controle das ações, e assustou com uma bela cabeçada de Musiala em cruzamento de Gnabry. Depois, Kimmich cobrou falta lateral na cabeça de Lewandowski, mas a boa finalização do polonês foi para fora, passando rente à trave.

No segundo tempo, o Bayern foi ainda mais dominante. Mas, o Eintracht Frankfurt assustou primeiro, após cobrança de falta na área de Kostic, Ndicka subiu na segunda trave, mas cabeceou por cima do travessão. Depois, o Bayern tomou controle do jogo e quase Lewandowski abre o placar em uma triangulação na frente da área em que ele saiu sozinho. Porém, o goleiro Trapp levou a melhor e fez a defesa.

Já se encaminhando para o fim do jogo, Kimmich achou um belo passe quebra-linhas que chegou em Leroy Sané fazendo a ultrapassagem. Assim, o atacante só teve trabalho de bater na saída do goleiro, no cantinho, para fazer 1 a 0 para o Bayern. E este foi o placar final da partida.

Com a vitória na Deutsche Bank Park, o Bayern marca 58 pontos na tabela, e dispara na liderança. Para permanecer com nove pontos de vantagem, os Bávaros secam o Borussia Dortmund que encara o Augsburg neste domingo (27). Por outro lado, o Eintracht Frankfurt se complica na tabela de classificação, e ocupa apenas a 10ª posição, com 31 pontos, distante de uma vaga em competições europeias neste momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo