Futebol Internacional

Beckenbauer analisa PSG e diz que não vê pontos fracos no time francês

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE

A grande final da Liga dos Campeões vai acontecer no próximo domingo (23), em Lisboa, e vai colocar frente a frente Bayern de Munique e PSG. Cercado de expectativas, o jogo atrai a atenção de grandes nomes do futebol, incluindo Franz Beckenbauer, ídolo do Bayern. Em entrevista ao site oficial do clube alemão, o ex-jogador fez muitos elogios ao PSG.

Beckenbauer é ídolo histórico do Bayern de Munique e, além de ter sido jogador, também foi treinador e presidente do clube alemão. Para ele, o desafio do próximo domingo será o mais difícil a ser encarado pela equipe na atual edição da Liga dos Campeões.

— Assisti aos jogos do PSG, são uma equipe e tanto. Vai ser o jogo mais difícil desta temporada da Champions League. Não consigo ver quaisquer pontos fracos neles e espero que mostrem o seu estilo. Espero que os times não se escondam do jogo — disse Beckenbauer.

Em relação a um possível vencedor na decisão, o alemão destacou que não vê favoritismo, embora o Bayern venha encantando a Europa com um futebol de muita qualidade ofensiva.

— Vai ser um jogo disputado por equipes bem niveladas. Eu diria que as possibilidades são 50-50. As vezes você precisa de um pouco de sorte. Se o Bayern conseguir isso, eles vão vencer o jogo — finalizou Beckenbauer.

O Bayern de Munique busca conquistar a sua sexta Liga dos Campeões. O clube alemão venceu o torneio pela última vez na temporada 2012-13. Já o PSG, que disputa a sua primeira decisão, vai em busca de um título inédito na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo