Esportes olímpicos

Beisebol: Japão e Estados Unidos vencem na segunda rodada da modalidade

Foto: Reprodução/Twitter/@WSBC

Ainda em sua fase inicial de disputas, o beisebol olímpico contou com a aparição de dois dos países mais tradicionais do esporte neste sábado (31). Realizando seu segundo jogo nas Olimpíadas, os japoneses foram responsáveis por uma vitória dominante diante do México, enquanto os Estados Unidos triunfaram diante da Coreia do Sul, uma das equipes favoritas ao ouro.

                 

JAPÃO X MÉXICO

Mantendo seu favoritismo nas rodadas iniciais, os donos da casa conquistaram sua segunda vitória na competição. Pelo placar de 7×4, a vantagem japonesa diante dos mexicanos foi construída de forma gradual entre as nove entradas, com destaque para a quarta, em que o Japão foi capaz de anotar três corridas. O nome da partida foi do rebatedor Tetsuto Yamada, que anotou um home run e impulsionou outras duas corridas.

Ao final da segunda rodada, o Japão segue na liderança do Grupo A, com duas vitórias, seguido por República Dominicana, com um triunfo e um revés, e México, com duas derrotas.

Siga Ao Vivo Tudo das Olímpiadas Aqui no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ESTADOS UNIDOS X COREIA DO SUL

Apesar de não figurarem entre os favoritos para conquista do ouro, por não levarem a Tóquio seus grandes nomes do esporte, os Estados Unidos seguem no caminho das vitórias após triunfarem diante da Coreia do Sul, por 4×2. Em um embate mais lento e disputado, os americanos construíram sua vantagem na quarta e quinta entradas, com home run de Triston Casas e Nick Allen.

Desbancando uma das favoritas, o Estados Unidos assumem a liderança do grupo com duas vitórias, seguidos pelos sul-coreanos, que estão equivalentes no número de vitórias e derrotas, e israelenses, que não venceram ainda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo