Lutas

Belal Muhammad mira luta com Colby Covington: “Não é original, é um perdedor”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste sábado (16), Belal Muhammad terá mais uma luta principal no UFC a fazer, encarando o brasileiro Vicente Luque. Mas o americano de origem palestina já começa a traçar planos para o futuro.

Um dos desejos de ‘Remember the Name’ é o de poder ficar frente a frente com um dos personagens mais controversos do Ultimate, Colby Covington. Em entrevista ao site MMAFighting, Muhammad afirmou que mira o ‘Chaos’ e não poupou críticas ao possível futuro adversário e suas atitudes.

LEIA TAMBÉM

+ Marlon Moraes anuncia aposentadoria do MMA

+ Patrício Pitbull diz ter encontrado estratégia para vencer revanche contra McKee

– O Covington é um lixo. É um idiota. Falar da mulher e dos filhos de uma pessoa, você nunca deve fazer isso (citando a polêmica envolvendo o falastrão e Jorge Masvidal). Você não ataca essas pessoas. Mas ele quer fazer isso porque quer ficar copiando o (Conor) McGregor9. Por quê? Ele não é nada original, é um perdedor. É que nem o Dustin (Poirier) fala, não quero lutar com ele no octógono, quero encontrar ele na rua ou na academia se eu puder. Quando se fala da família de alguém, não é profissional. Não é como se ele estivesse vendendo a luta. Ele falar da minha família? Eu iria machucá-lo. O Colby merece levar porrada, desafiar um cara do peso-leve, um covarde desafiando um cara menor que ele. Desafie os caras que estão no topo da divisão – disse Belal Muhammad.

Mas antes de pensar em qualquer chance de fazer a luta que quer, primeiro tem de passar por um velho conhecido do americano. O lutador de origem palestina já encarou Luque em 2016, sendo nocauteado pelo brasileiro ainda no primeiro round, e agora tudo o que o ‘Remember the Name’ quer é conseguir se redimir da derrota na primeira luta.

– Não sou um cara que tem que odiar, mas sempre sinto aquela desconfiança. Deve ser por causa do jeito que perdi aquela luta e o Vicente foi o único a me nocautear. Não preciso de animosidade para me motivar, até pelo que essa luta pode valer. Somos os dois únicos do top-5 da divisão que estão se enfrentando. Estamos vencendo nossas lutas e vamos nos enfrentar no topo das carreiras – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo