Lutas

Belal Muhammad mostra lesão no olho após ‘dedada’ de Edwards: ‘Você é um frouxo e vamos lutar de novo’

Belal Muhammad
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Belal Muhammad teve a chance de uma grande vitória na carreira ao enfrentar no último final de semana a Leon Edwards no evento principal do UFC Vegas 21. Mas um dedo do inglês em seu olho acabou encerrando a luta de forma prematura.

Logo após a luta, que terminou sem um vencedor declarado, Muhammad teve que ir para um hospital de Las Vegas para ver as condições de seu olho por causa da ‘dedada’ de Edwards. Em foto postada nas redes sociais do americano de origem palestina, o ferimento pode ser visto na parte inferior do olho.

— Meu coração está em pedaços porque meu primeiro main event terminou deste jeito. Mas Deus é o melhor dos planejadores e eu peço desculpas aos fãs e ao UFC que mereciam uma luta de verdade – declarou Muhammad, que prontamente disparou contra Edwards, que chegou a rejeitar a revanche e pedir uma luta pelo cinturão.

— Graças a Alá minha visão está voltando e não terei danos permanentes na minha vista. Eu voltarei e quero lutar de novo com você Leon – completou.

Em outra postagem na sequência, Belal Muhammad chamou o inglês de ‘frouxo’ e afirmou que o que aconteceu no último final de semana não fará com que Edwards seja o escolhido para ser o próximo rival de Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios.

— Nunca vi um cara querer dar uma de durão depois de meter o dedo no olho de alguém. A luta estava começando a esquentar e, se você se dá como satisfeito por ela ter terminado assim, você é um frouxo. Você não vai ter o title shot com isso. Aceitei essa luta com três semanas de antecedência e vim para lutar. Vamos lutar de novo – disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo