Lutas

Belal Muhammad se vê como futuro desafiante de Khamzat Chimaev no UFC

Belal Muhammad
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Grande sensação do momento no UFC, o russo Khamzat Chimaev agora espera para saber o que a organização apontará para ser seu próximo rival. E um já se posiciona para se colocar como possível rival do checheno: Belal Muhammad

O lutador americano de origem palestina derrotou o brasileiro Vicente Luque em sua mais recente luta e agora quer se colocar para encarar o ‘Borz’ no futuro. Isto apesar do desejo de Dana White de que outro adversário, Colby Covington, seja aquele a encarar o russo, ao qual ‘Remember The Name’ duvida que irá aceitar o combate

LEIA TAMBÉM

+ Amanda Lemos vê luta contra Bate-Estaca como ‘grande oportunidade’ no UFC

+ Jéssica Bate-Estaca comemora nove anos no UFC e diz ‘querer ficar mais dez’

– Vejo o pessoal dizer que vão por o Khamzat para enfrentar o Colby, e eu sei que o Colby nunca vai aceitar essa luta. Veja contra quem o Colby está lutando e contra quem ele está lançando seus desafios. Ele só quer lutar contra gente do peso-leve. Agora que ele teve o dente quebrado, acho que ele vai ficar uns anos de fora até que ele consiga ganhar dinheiro do Jorge Masvidal – disse Belal ao podcast Fighter vs. Writer.

Após Chimaev vencer Gilbert Durinho, o chefão do UFC afirmou que o ‘Chaos’ seria o adversário ideal para o russo, embora o americano tenha desafiado o desafeto Dustin Poirier depois de derrotar a Masvidal. Por isso, Belal Muhammad já quer se colocar à disposição do Ultimate para querer ser o primeiro a vencer a sensação russa.

– Sou um cara que gosto de estar ativo, gosto de lutar. Sei que o Khamzat também gosta de ficar ativo e como eu lutei logo depois dele, faz sentido lutarmos, até porque tem uma luta pelo cinturão. Até porque ele ficava me trollando e falando que o Luque iria me nocautear. Não tenho respeito algum por ele e quero sim o enfrentar. Seria uma luta que significaria muito para mim, vencer um cara que todo mundo pensa que é invencível – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo