Futebol Internacional

Bélgica terá desfalques para decisão do terceiro lugar da Nations League

FOTO: DIVULGAÇÃO / BÉLGICA

Depois de levar a virada contra a França, pela semifinal da Nations League, a Bélgica terá que disputar o terceiro lugar da competição continental. Assim, a equipe encara a Itália, que perdeu para a Espanha. A partida deste domingo (10), em Turim, não terá dois dos principais jogadores belgas. Lukaku e Hazar, lesionados, já deixaram a concentração e não vão para o jogo.

Durante a coletiva deste sábado (09), véspera do jogo, o técnico Roberto Martínez explicou a situação vivida por seus atletas. O comandante da Bélgica destacou que os jogadores deixaram a concentração da equipe, já que não teríam condições de recupeação até o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Hazard e Lukaku apresentaram problemas físicos semelhantes. Eles estão com problemas musculares e não terão tempo de recuperação até o jogo contra a Itália. Os dois estão liberados e já vão voltar è Bélgica para depois se apresentarem em seus clubes da melhor maneira possível — afirmou Roberto Martínez.

Lukaku teve mais uma grande atuação pela seleção belga durante a semifinal, contra a França. O jogador anotou o segundo gol da seleção naquela oportunidade e obrigou o goleiro francês Lloris a evitar outros gols da Bélgica. Com grande presença de área, Lukaku é o maior artilheiro de todos os tempos da história da seleção belga.

Sem o seu principal atacante, a Bélgica vai perder sua força ofensiva, além de também perder no setor de criação sem Hazard, que já havia deixado a concentração na sexta-feira (08). Além dos dois, o técnico Roberto Martínez não contará como lateral Thomas Foket, também lesionado. Assim como Hazard, o jogador do Stade de Reims foi liberado na sexta.

A disputa pelo terceiro lugar da Nations League acontece neste domingo (10), às 10hs (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo