Lutas

Patrício Pitbull e AJ McKee tem revanche marcada no Bellator para abril

Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Patrício Pitbull já tem data marcada para sua revanche contra A.J. McKee. O brasileiro e o americano se enfrentarão novamente no próximo dia 15 de abril, em San Jose (EUA), com a luta principal do Bellator 277. A informação é do OC Register e confirmada posteriormente pela própria entidade,

O duelo será o reencontro da luta que fez com que McKee destronasse o brasileiro do cargo de campeão peso-pena da organização, em julho passado. A derrota também fez com que o potiguar perdesse a chance de ganhar o US$ 1 milhão do torneio da categoria, com o duelo sendo a final do certame.

A luta entre Pitbull e o americano servirá para definir o novo campeão dos penas do Bellator e era a luta desejada pelo brasileiro, que chegou a querer que esta fosse no peso-leve, de onde abdicou do título em favor do irmão Patricky.

LEIA TAMBÉM

+ Kayla Harrison sinaliza possibilidade de descer para o peso-galo e mira campeã do UFC

+ Dustin Poirier descarta McGregor e mira duelo com Nate Diaz: “Sinto que pode acontecer”

Foram sete vitórias seguidas para Patrício Pitbull, entre a categorias dos penas e dos leves. A primeira conquista desta sequência foi sobre Daniel Straus, conquistando o título da categoria até 66kg. E posteriormente levando para casa o cinturão dos leves da organização, da qual um dos destaques da Pitbull Brothers é um dos destaques históricos.

AJ McKee se tornou candidato a estrela no Bellator graças a sua vitória sobre o brasileiro. E decidiu topar a revanche, que pode ser mais uma chance de mostrar que pode virar a ‘cara da organização’ e tentar no futuro até desafiar a hegemonia do UFC na categoria como destaque entre os pesos-penas.

Além da luta entre Pitbull e o americano, o Bellator 277 tem outro confronto de peso em seu co-main event: a final do GP do meio-pesados, entre o russo Vadim Nemkov (campeão da divisão) e o americano Corey Anderson, ex-UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo