Lutas

Bellator: Adam Borics supera Mads Burnell e espera chance de cinturão

Divulgação/Facebook Bellator

O Bellator também teve um sábado (12) agitado, realizando mais um evento na cidade de St. Louis (EUA). O card teve como luta principal o duelo entre o húngaro Adam Borics e o dinamarquês Mads Burnell.

A luta pode potencialmente definir o próximo desafiante ao título dos penas, a ser decidido entre AJ McKee e Patrício Pitbull em abril. No cage, um duelo muito disputado, sobretudo na trocação, com a vitória do húngaro.

A luta

Borics usou e abusou do muay thai durante a luta para controlar os destinos do combate. O dinamarquês respondia bem aos golpes e também partia para cima, mas maioria das vezes era o que levava a maior parte dos ataques.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 50: Ankalaev supera Thiago Marreta e vence brasileiro

+ Eagle FC: Kevin Lee vence e lesiona o joelho em duelo de ex-UFC

O ritmo da luta foi constante e duro por parte dos dois lutadores. No segundo round, o húngaro teve a chance de vencer ao derrubar Burnell com uma pedrada de direita, mas viu o rival conseguir se recuperar e não permitir capitalizar a chance de uma vitória.

As coisas se mostraram ainda mais intensas no terceiro round, agora com o dinamarquês se mostrando mais constante e batendo forte. Os golpes, no entanto, não intimidaram a Borics, que seguiu em cima e voltou a administrar o ritmo do combate no quarto round.

A trocação seguiu bastante intensa no quinto e último round. O húngaro seguiu tendo o comando do combate e conduziu o ritmo até o fim, quando os juízes lhe deram a vitória, sua quarta seguida no Bellator.

José Augusto ‘Gugu’ é finalizado em volta após lesão

O único brasileiro a subir ao cage do Bellator no sábado foi José Augusto Gugu. O lutador da Pitbull Brothers retornou às lutas depois de uma lesão que o deixou algum tempo fora de ação, mas sua volta não teve um fim agradável.

O brasileiro encarou Adam Polizzi e o americano acabou conseguindo se impor de alguma forma na luta, mas também tendo seus bons momentos. No começo do terceiro round, no entanto, acabou finalizado pelo americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo