Lutas

Promessa da Pitbull Brothers faz estreia no Bellator contra ex-UFC nesta sexta (2)

Gugu Azevedo

A Sexta-Feira Santa (2) terá Bellator. A organização fará seu primeiro evento de 2021 (o 255) nesta sexta em Uncasville (EUA). E com um ‘exército’ da Pitbull Brothers, quer terá um de seus líderes, Patrício Pitbull, em campo para defender seu cinturão dos penas e garantir a vaga na final do torneio da categoria diante de Emmanuel Sanchez.

                 

Um dos que está neste ‘exército’ da academia potiguar é José Augusto Azevedo, o ‘Gugu’. Uma das promessas do time dos irmãos Freire, o baiano de Paulo Afonso enfrentará Jonathan Wilson, ex-lutador do UFC, em sua estreia na organização e está bastante empolgado com a possibilidade.

– É uma honra lutar no mesmo card do Patrício. Estou aprendendo muito com ele, ele é um exemplo. Não é campeão por acaso, ele faz tudo da forma mais detalhista e perfeita possível, da alimentação aos treinos – disse Gugu.

– Estou muito feliz por ter sido contratado pelo Bellator. Minha expectativa é de manter minha sequência de vitórias, por nocaute ou finalização. Para todos os que estão torcendo por mim, eu prometo dar o meu melhor. Pela força dos meus braços, pelo suor da minha testa, pelo orgulho de ser brasileiro e de representar a Pitbull Brothers e a minha cidade, essa vitória será nossa! – afirmou.

Gugu chega ao Bellator com cartel de nove lutas, seis delas vitórias, com duas vitórias e uma luta sem resultado (no contest). E vem invicto desde sua chegada à academia dos irmãos Pitbull, o que espera que continue agora em sua nova organização.

– Assisti a algumas lutas do Jonathan e estou bem tranquilo e confiante no trabalho da minha equipe. Ele é um bom atleta e já fez lutas boas. Mas acho que meu jogo é melhor do que o dele. Espero controlar a luta, medir a distância e ir machucando ele. O nocaute vai surgir, cedo ou tarde, mas independente do rival, quero focar nas minhas qualidades e usá-las ao máximo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo