Lutas

Bellator: Patrício Pitbull defenderá cinturão dos penas em outubro contra húngaro

Patrício Pitbull (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)
Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Patrício Pitbull terá em outubro uma missão importante dentro do Bellator. No dia 1º deste mês, o lutador brasileiro defenderá seu cinturão dos penas da organização, enfrentando o húngaro Adam Borics.

A luta será no Bellator 286, que será realizado em Long Beach (EUA) segundo o site CBS Sports HQ e também confirmado pela entidade em suas redes sociais. O evento será a primeira defesa da nova série do potiguar, que retomou o cinturão da categoria em abril, ao vencer a revanche contra AJ McKee.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 281 poderá ter luta entre Dustin Poirier e Michael Chandler

+ Ketlen Vieira pleiteia luta contra Amanda Nunes pelo cinturão dos galos do UFC

Uma das grandes estrelas da organização, Patrício Pitbull reinou por anos na categoria até perder o cinturão para McKee, em julho de 2021, na final do GP dos pesos-pena da organização, mas o retomando em seguida. O brasileiro chegou a ter em mãos também o cinturão dos leves, mas teve que abdicar do título em favor da chance de seu irmão Patrick lutar pelo cinturão (vencido contra Peter Queally).

Borics venceu as quatro últimas lutas. a mais recente delas sobre Mads Burnell em março passado. O lutador húngaro vem se destacando dentro da divisão nas últimas temporadas e tem apenas uma derrota na carreira, esta para Darrion Caldwell.

O evento também terá a presença de AJ McKee. Nascido na região, o lutador chegou a ter especulada uma trilogia com Patrício Pitbull, mas preferiu uma luta no peso-leve contra Spike Carlye, também marcada para este card.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo