Cruzeiro

Em suas redes sociais, Belletti anuncia saída do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O ex-jogador de futebol Juliano Belletti é mais um nome a deixar o Cruzeiro depois da gestão de Ronaldo Fenômeno passar a comandar o clube mineiro após se tornar SAF (Sociedade Anônima do Futebol). O campeão do mundo em 2002 atuava na Toca da Raposa II como auxiliar técnico.

Belletti usou as suas redes sociais para se despedir do clube mineiro, que ainda não anunciou a sua saída de forma oficial. O ex-jogador também agradeceu ao presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, Rodrigo Moreira e Gustavo Caetano pelo retorno ao futebol.

Confira a publicação completa:

Belletti chegou ao Cruzeiro em setembro de 2020, poucos meses depois de Sérgio Santos Rodrigues assumir a presidência do clube. O ex-jogador da Seleção Brasileira chegou como diretor de negócios internacionais com o objetivo de capitalizar negócios e melhorar a imagem do Cruzeiro no exterior. Posteriormente, foi remanejado como auxiliar-técnico do clube.

Essa já é mais uma saída da parte técnica do Cruzeiro oficializada. Antes, o técnico Vanderlei Luxemburgo, juntamente com toda a sua delegação, havia sido desligado do clube logo após a chegada da gestão de Ronaldo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top