São Paulo

Belmonte busca acordo para dívida com Daniel Alves e fala sobre situação do atleta no São Paulo

Belmonte busca acordo para dívida com Daniel Alves e fala sobre situação do atleta no São Paulo
Foto: Reprodução são paulo fc

Nesta terça-feira (31), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre a situação de dívida do lateral Daniel Alves. Em live para o canal no Youtube, Arnaldo e Tironi, o diretor comentou sobre a polêmica que ocorreu entre o jogador e o Clube após a conquista da medalha de ouro nos jogos de Tóquio e sobre a situação de pagamentos com o atleta.

“Sobre a fala dele nas olimpíadas não agradou. Mas também o Clube não potencializou isso. O Daniel Alves é um cara que se dedica, trabalha, tem um contrato em vigor e esse contrato não está sendo cumprido porque nós não temos dinheiro. As imagens do Daniel estão em dia. Então ele recebeu o valor trimestral, mas o direito econômico não está sendo pago e essa dívida é gigante. Tivemos uma reunião na última terça-feira com os empresários e advogados do Daniel e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. Uma proposta que o financeiro conseguir pagar. E a partir disso, vamos negociar em cima da proposta apresentada – disse o diretor de futebol do Clube, Carlos Belmonte.

Além de todas as dívidas que ainda estão pendentes com Daniel, Belmonte falou que tudo isso não interfere no desempenho do jogador em campo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Daniel Alves não é afetado com isso dentro de campo. Ele não mistura efetivamente as coisas e ele é um atleta profissional que cumpre rigorosamente suas obrigações. Se joga bem ou joga mal, aí é análise de cada um. Ele está sempre cumprindo, treina muito, se dedica e dá 0 de trabalho. É exemplo para todo mundo – disse.

– Esperamos que dê tudo certo. Muito mais do que o Daniel continuar ou sair, a nossa vontade é que seja a um acordo de todo mundo possa se sentir confortável. Se for dele continuar no clube,  com parcelamento e o São Paulo arque e ele fique feliz e satisfeito, pode. Senão, não tiver acordo e tivermos que liberar o Daniel, porque ele vai ter que procurar outros caminhos, tudo bem. O que não dá, é ficar algo em aberto: nós não pagamos e ele diz que não está recebendo. Não é certo isso. Temos que tratar de resolver logo – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo