Geral

Belmonte responde torcedores em rede social e fala sobre reforços

Reprodução/Facebook Watch

O diretor estatutário do futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, usou suas redes sociais para responder diversos questionamentos dos torcedores na noite da última quinta-feira, 19 de agosto. Através do twitter, ele comentou sobre alguns assuntos, entre eles os reforços para o time e também as dificuldades com lesões.

A conta privada, que tem seu conteúdo protegido e exclusivo para seguidores, foi criada em fevereiro do ano passado e já havia surgido antes, quando questionado por torcedores. A assessoria do São Paulo confirmou que o perfil realmente pertence a Carlos Belmonte, que prometeu manter o canal e em outras oportunidades responder às dúvidas e sugestões da torcida.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com no esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Questionado por um torcedor sobre as lesões recorrentes, que têm desfalcado o elenco, Belmonte disse que a diretoria tem feito reuniões e debatido a questão e que os motivos são vários, entre eles a falta de férias, jogos seguidos e a mudança no método de treinamento, além de ressaltar que algumas lesões são traumas e não questões musculares.

O diretor também falou sobre reforços, ressaltou a transparência da atual gestão e descartou a venda de atletas da base por enquanto.

Os torcedores também citaram alguns nomes, veja a seguir algumas das respostas de Carlos Belmonte:

Reforços

– Precisamos ainda de alguns jogadores para melhorar nosso elenco. Vamos trabalhando, sempre pensando em agregar.

– Estamos na luta sempre para reforçar nosso elenco. É um trabalho difícil e praticamente sem recursos. Precisamos sempre melhorar o que temos, investir na base, e trazer jogadores de forma assertiva e com valores compatíveis com o nosso momento.

Análise de mercado

– Temos gente capacitada trabalhando nisso, menos gente do que precisamos, mas vamos pouco a pouco aumentando o número de colaboradores. Quando chegamos eram 4, agora são 6. Queremos terminar o ano com 8 ou 10, dependendo do caixa.

Germán Cano

– Muito bom jogador, mas nesse momento tem contrato com o Vasco, com toda a razão, não o liberaria.

Everaldo, Luis Phelype e Carlos Vinicius

– Sim, avaliamos, mas por motivos diferentes não estão na nossa pauta pauta.

Sobre Everaldo, do Kashima Antlers, o diretor ressaltou em outra pergunta que ele não quer voltar para o Brasil no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo