Basquete

Ben McLemore assina com os Lakers pelo resto da temporada 2020/21

Jevone Moore/Icon Sportswire via Imago Images

Após ser dispensado pelo Houston Rockets nos últimos dias, o ala Ben McLemore acertou com o Los Angeles Lakers pelo resto da temporada 2020/21. A notícia foi divulgada pelo repórter Shams Charania, do The Athletic. Ao que tudo indica, uma série de equipes se mostrou interessada em adquirir o jogador de 28 anos, incluindo o Milwaukee Bucks.

De acordo com Charania, o ala draftado em 2013 pelo Sacramento Kings chega para dar mais profundidade no perímetro da equipe e acréscimo nas bolas de três pontos.

Ben McLemore, em 32 jogos com os Rockets nesta temporada, teve uma média de 7,4 pontos, 2,1 rebotes e tem 33,1% nos arremessos de três. No entanto, o veterano se saiu muito melhor na franquia em 2019-20, arremessando 40% em três e marcando 10,1 pontos por jogo.

Sem os principais astros, os Lakers amargam um momento ruim na temporada. Em 50 jogos disputados, Los Angeles venceu 31 e sofreu 19 derrotas. Com isso, os atuais campeões caíram drasticamente do primeiro lugar do Oeste para a quinta colocação. O principal problema ainda é que Blazers e Mavericks estão de olho na posição da franquia e podem ultrapassar nas próximas rodadas. Além de McLemore, o pivô Andre Drummond chegou para reforçar a equipe após o encerramento da janela de transferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo