Basquete

Ben McLemore é mais um jogador que pode estar de saída do Houston Rockets

(Photo by Jevone Moore/Icon Sportswire via Imago Images)

Além de PJ Tucker, Ben McLemore atraiu o interesse de diversas equipes antes do prazo de negociação que se encerra no dia 25 de março e a barca no Houston Rockets pode aumentar, segundo o jornalista Kelly Iko, da The Athletic.

Apenas Ben McLemore, Eric Gordon e Danuel House Jr. permanecem na equipe remanescente da temporada passada, pelo menos até o momento. A sétima escolha do Draft de 2013, McLemore está entrando na longa de lista de jogadores que pode estar de saída da franquia nesta temporada. Além dele, Victor Oladipo e Sterling Brown também podem sair no decorrer da season. PJ Tucker já é certo a saída nesta janela.

Ben McLemore jogou até o momento na temporada 25 jogos, com médias de 6.4 pontos, 2.2 rebotes e 1.0 assistência por partida. O jogador está na franquia desde a season 2019-2020.

O Houston Rockets perdeu os últimos 14 jogos que disputou, o que é a maior sequência de derrotas da franquia desde a temporada 2001-2002, quando perdeu 15 partidas consecutivas e está na penúltima colocação da Conferência Oeste.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo