Futebol americano

Ben Roethlisberger desfalca os Steelers em duelo contra os Lions

Foto: Caitlyn Epes/Pittsburgh Steelers

Más notícias para os torcedores do Pittsburgh Steelers (5-3). Na noite de sábado (13), foi confirmado que o quarterback Ben Roethlisberger entrou na lista de protocolo de COVID-19 e desfalcará o time na partida contra o Detroit Lions, neste domingo (14), em Pittsburgh, pela 10ª rodada da NFL.

Roethlisberger, que atuou em todas as partidas na atual temporada, confirmou recentemente em entrevista ao programa da ESPN The Dan Patrick Show que já está vacinado . Portanto, ele já poderá voltar a campo na próxima rodada, quando Pittsburgh enfrentará o Los Angeles Chargers no próximo domingo (21). Não foi confirmado pelos Steelers se o jogador de fato está com o vírus ou se teve contato mais próximo com algum infectado. Este é o primeiro caso suspeito de contaminação por Covid-19 nesta temporada registrado no elenco de Pittsburgh.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Com o desfalque de última hora, o QB Mason Rudolph foi confirmado como titular na partida contra os Lions, no Heinz Field. Dwayne Haskins será o seu reserva imediato. A última atuação de Rudolph na NFL pelos Steelers foi pela última rodada da temporada 2020, na derrota para o Cleveland Browns por 24 a 22. Ele atuou também em oito partidas durante 2019, em substituição justamente a Ben Roethlisberger, que lesionou o ombro e ficou de fora daquela temporada.

Os números do ‘Big Ben’ até aqui na temporada são: 10 passes para touchdown e 196 de 299 passes tentados até aqui, para 1986 jardas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo