Futebol americano

Ben Roethlisberger tem contrato firmado com os Steelers para 2021

Big Ben renova contrato com os Steelers para 2021
Foto: Jason Pohuski via Imago Images

Na última edição da National Football League (NFL), o Pittsburgh Steelers foi um dos destaques da temporada regular. Os hexacampeões do Super Bowl venceram as 11 primeiras partidas e acumularam mais um título da AFC Norte, classificando-se para os playoffs. O quarterback da equipe, Ben Roethlisberger, teve um ano de retomada e liderou o seu time com bons números. Agora, a franquia oficializou um novo contrato com o jogador para 2021.

                 

As estatísticas do “Big Ben” na temporada de 2020/21 contaram com 3.803 jardas, 33 touchdowns, 10 interceptações e 13 sacks, tendo completado 399 de 608 passes ao longo do torneio. Nas semanas após a conclusão da edição, a qual foi terminada com o título dos Buccaneers, houve um período de indefinição acerca do futuro do quarterback em Pittsburgh.

Kevin Colbert, vice-presidente e GM dos Steelers, falou sobre a novidade. “Nós estamos animados de termos chegado a um acordo com Ben Roethlisberger em relação a um novo contrato para que ele retorne aos Steelers em 2021. Nós sabemos que Ben ainda pode jogar em um alto nível e realizar coisas especiais pelo time. Nosso objetivo segue o mesmo – organizar um plantel para competir em qualquer campeonato. Estamos felizes que Ben será um de nossos líderes para nos ajudar a conquistar esse objetivo”, informou.

O quarterback liderou o time ao título da AFC Norte na última temporada (Photo by Jeffrey Brown/Icon Sportswire via Imago Images)

O quarterback de 39 anos também se manifestou. “É uma grande honra ser um membro do Pittsburgh Steelers e dar o meu melhor por essa organização. Estou agradecido por estar nesse estágio da minha carreira e mais do que feliz em ajustar meu contrato de maneira que melhor ajude o time a negociar com outros atletas tão vitais para o nosso sucesso”, disse o jogador.

Em sua carreira, Big Ben detém oito títulos da AFC Norte com os Steelers, tendo vencido o Super Bowl XL e o XLIII. O quarterback acumula ainda seis aparições no Pro Bowl.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo