Basquete

Ben Simmons passa por cirurgia nas costas e tempo de recuperação é definido; confira

Ben Simmons
Divulgação/Sixers

O australiano do Brooklyn Nets, Ben Simmons terá que passar por uma cirurgia nas costas, em comunicado feito pelo time dos Nets nas redes sociais, nesta quarta-feira (4). O atleta precisara de três a quatro meses de recuperação para seu retorno aos treinos.

No comunicado feito pela equipe, foram consultados vários especialistas em costas, até que fosse definida a decisão de uma cirurgia, Simmons foi diagnosticado inicialmente com uma hérnia de disco em meados de março.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sobre o estado de Simmons, o Brooklyn chegou a contar com o atleta para o jogo quatro dos play-offs contra o Boston Celtics, porém por conta das dores nas costas e mental do jogador não estavam bons para que ele entrasse em quadra.

Phil Jackson auxilia Lakers em busca de um novo técnico

Sem entrar uma vez em quadra na temporada 2021-22, tanto pelos 76rs e pelos Nets, o três vezes All- star possui contrato de três anos com o Brooklyn no valor de US$114 milhões (R$ 573 milhões na conversão atual), as expectativas são que o australiano volte antes da pré-temporada da equipe, em setembro.

Ben Simmons chegou aos Nets no meio da temporada, após ter pedido para ser trocado desde o início da temporada pelos 76ers. Depois de grande indefinição, o jogador conseguiu deixar Philadelphia para ir para Nova Iorque em busca de retomar o seu bom desempenho, que fez o jogador alçar status de grande defensor ainda na época da franquia da Pensilvânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo