Basquete

Ben Simmons perderá o restante da temporada regular e o torneio de play-in

Divulgação/Brooklyn Nets

Ben Simmons, armador do Brooklyn Nets, irá perder os últimos quatro jogos da temporada regular da NBA, além do torneio de play-in, que irá decidir se a equipe de Nova Iorque irá ou não para os playoffs da melhor liga de basquete do mundo.

Ele não atua desde 20 de junho de 2021, quando ainda jogava pelo Philadelphia 76ers. Na ocasião, a equipe da terra de Rocky Balboa perdeu por 103 a 96 para o Atlanta Hawks, no jogo 7 das semifinais da Conferência Leste. Simmons terminou o jogo com 5 pontos, 8 rebotes, 13 assistências e 1 roubo de bola.

Em outubro de 2021, no início da atual temporada, o australiano alegou que não estava mentalmente pronto para voltar a jogar pelos Sixers e pediu para ser afastado pela franquia da Filadélfia.

Em fevereiro desse ano, Ben Simmons esteve envolvido em uma das negociações mais impactantes da temporada 2021-22 da NBA: a troca de James Harden para o Philadelphia 76ers.

Além de Ben, Andre Drummond e Seth Curry, irmão de Stephen Curry, – astro do Golden State Warriors – também foram trocados para os Nets. Junto com Harden, Paul Millsap também migrou rumo à Pensilvânia.

Com a presença indefinida de Simmons nos playoffs, Steve Nash deve atrasar ainda mais os planos para o jogador. Se a chegada do armador poderia ser um bom aditivo ao time do Brooklyn, sua ausência pode novamente atrasar a esperada parceria com Kevin Durant.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo