Futebol Internacional

Benfica empata com Vitória de Guimarães e aumenta crise na Primeira Liga

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

Nesta sexta-feira, o Benfica recebeu a equipe do Vitoria de Guimarães tentando se recuperar da derrota no clássico para o Sporting e empatou em 0 a 0, aumentando a distancia para o líder e a crise no clube. Mesmo com Everton Cebolinha começando de titular e Pedrinho ex Corinthians entrando no decorrer da partida, o resultado não saiu do zero. O Benfica tentou criar algumas oportunidades, ficou com a bola a maior parte do tempo, mas não levou grande perigo ao goleiro adversário. O time completou quatro partidas sem vencer pela competição.

Neste jogo a equipe foi novamente comandada por João de Deus, já que Jorge Jesus está ausente por ter contraído a covid-19 e deve retornar apenas contra o Arsenal no primeiro jogo valido pelo mata-mata da Europa League.

Com o empate, o Benfica caiu para o quarto lugar na tabela, com 34 pontos, ultrapassado na rodada pelo Braga, que tem 36. o Sporting lidera com 45 pontos e venceu na rodada o time do Marítimo.

O próximo compromisso do Benfica será na segunda-feira (08) quando jogará novamente em casa desta vez contra o Famalicão.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo