Santos

Benfica envia proposta por Kaio Jorge, Santos avalia valores

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos recebeu uma proposta do Benfica, de Portugal pelo atacante Kaio Jorge. A notícia foi divulgada primeiro pelo Globoesporte.

De acordo com a notícia, ambos os clubes discutem valores para a negociação do atleta santista.

Além disso, o futebolista recebeu sondagens do futebol italiano por parte de seus empresário Giulliano Bertolucci que conversa com Milan e Juventus, agremiações interessadas pelo jovem de 19 anos

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O presidente Andres Rueda afirmou em entrevista ao Diário do Peixe, uma proposta do exterior e revelou que enviou uma contraproposta

Por incrível que pareça, depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se a proposta é verdadeira. Eu, que acabei de entrar, já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, que quer ganhar prioridade de venda. Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando“- afirmou o mandatário.

Kaio Jorge tem contrato com o Santos até o final. Pelo lado do clube praiano, entende-se que é necessário negociar o jogador o mais breve possível para haver uma compensação financeira pelo lado do Alvinegro.

O atleta é artilheiro do clube na temporada com 8 gols em 27 jogos. O camisa 9, é peça fundamental no ataque da equipe de Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo