Flamengo

Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão, diz site português

Divulgação/Benfica

O fim da era Jorge Jesus no Benfica está cada vez mais próximo. Segundo o site português “O Jogo”, a diretoria benfiquista entende que é mais prejudicial desligar o treinador antes do novo clássico com o Porto, porém esperava que o Mister pelo menos colocasse o cargo à disposição. Após ser eliminado na Taça de Portugal, por 3×0, os Encarnados voltam ao Estádio do Dragão no próximo dia 30, desta vez pela Liga de Portugal.

                 

+ Carvalhal, Vítor Pereira ou Paulo Sousa? Saiba tudo sobre os treinadores que estão na mira do Flamengo

+ Time da Itália sonda lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo

Em Lisboa, a sensação é de que a corda já teria se esticado ao máximo. De acordo com o site, Jorge Jesus ainda não foi demitido por uma questão de calendário. O fato do final do ano contar com dois jogos com seu maior rival, ambos no Dragão, uma demissão nesta altura da temporada poderia contribuir para um grande baque psicológico na equipe do Benfica.

Em contrapartida, existe um estranhamento por parte da cúpula benfiquista, já que o Mister em momento nenhum sinalizou que pediria pra sair. Todo esse cenário se deve não só aos maus resultados, mas também pelas recentes derrotas contra Sporting e Porto, além de não mostrar um futebol eficiente durante as exibições.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Eliminado da Taça de Portugal, o Benfica se encontra na terceira colocação da Liga, com quatro pontos atrás de Porto e Sporting, que dividem a liderança com 41 pontos. Com isso, uma derrota contra a equipe do Dragão, na próxima semana, pode colocar em risco a disputa pelo título, e consequentemente, o cargo de Jorge Jesus. Enquanto isso, Braz e Spindel permanecem em Lisboa para acompanhar de perto o desfecho da situação do Mister.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo