Futebol Internacional

Benfica pode contar com três reforços para o próximo jogo contra o Barcelona

Stuart Franklin/Getty Images

A previsão é que João Mário, Dawrin Núñez e Rafa voltem aos gramados para defender o Benfica, ao mais tardar até o dia 23, para a realização do confronto contra o clube espanhol. Os jogadores se machucaram na goleada por 6 a 1 contra o SC Braga, pela Primeira Liga, no último domingo (07). 

                 

Lucas Veríssimo não foi o único que passou pelo departamento médico do clube. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho e precisará passar por uma cirurgia. Além dele, João Mário precisou ser substituído logo no início da partida contra o Braga por uma contusão na lombar. Igualmente, Darwin Núñez sofreu uma lesão no joelho e precisou ser substituído na mesma partida. Rafa terminou o confronto, mas o técnico Jorge Jesus afirmou que o atleta se sacrificou por ter sofrido uma contusão muscular na coxa direita.

Com show de Everton Cebolinha, Benfica aplica goleada no Braga

As lesões foram confirmadas na última segunda-feira (08), através de um boletim gerado pelo departamento médico do clube. A previsão é que o trio esteja recuperado, ao mais tardar, para a viagem à Barcelona marcada para o próximo dia 23. Por isso, os atletas não poderão se apresentar para as suas respectivas seleções. Rafa e João Mário desfalcam o elenco português e Darwin não viajou para o Uruguai. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O último confronto entre as duas equipes foi realizado no dia 29 de setembro, na segunda rodada da competição, partida em que o clube português venceu por 3 a 0 e Darwin Núñez marcou dois gols.

Em noite inspirada de Darwin Núñez, Benfica vence e aumenta a crise do Barcelona

O Benfica é o terceiro colocado no Grupo E da Champions League, com 4 pontos, com duas derrotas, uma vitória e um empate. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo