Futebol Internacional

Benfica pressiona Santos pela liberação imediata de Lucas Veríssimo, diz jornal português

FOTO: Diego Vara - Pool/Getty Images

O acerto do Benfica com o zagueiro Lucas Veríssimo está se prolongando mais do que o desejado pelo clube português. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “A bola” nesta terça-feira (12), a intenção do Benfica é ter o defensor em Portugal ainda nesta semana, para que ele inicie o trabalho com os demais companheiros.

O Benfica deve aguardar a semifinal da Taça Libertadores, aonde o Santos enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Após a definição do finalista, o clube português pretende seguir a pressão sobre o Santos para contar imediatamente com Lucas Veríssimo em seu plantel.

Caso o Santos se classifique para a decisão da competição continental, terá que disputar a final no dia 30 de janeiro, prazo muito próximo ao do fechamento da janela de transferências do futebol europeu. Ainda de acordo com as informações do “A bola”, o Benfica se mostra desconfortável em ter que esperar tanto tempo para ter um jogador cujo as negociações estão se arrastando.

Desta maneira, a semana será definitiva para o Benfica no sentido de avançar pra ter Lucas Veríssimo em seu elenco. O jogador de 25 anos já demonstrou a vontade de rumar para o clube português e, inclusive, chegou a desfalcar o Santos em algumas partidas para forçar sua saída do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo