Futebol americano

Bengals divulgam novos uniformes para a temporada, com um visual mais simples e moderno

Bengals lançam novos uniformes
Foto: Comunicação/Cincinnati Bengals

O Cincinnati Bengals divulgou seus novos uniformes para a próxima temporada da NFL. Com um visual mais limpo e contido, o design dos capacetes foi preservado, mas as jerseys surgiram com uma proposta menos poluída, como é a tendência com os uniformes atuais. A mudança dos Bengals completou um processo de revitalização da marca, que vinha acontecendo desde 2004.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Nas redes sociais, a franquia de Cincinnati caracterizou os uniformes como “um olhar para a nova era” e “união entre o passado e o futuro”. Elizabeth Blackburn, diretora de estratégia e engajamento do time, comentou sobre as alterações nas vestes da equipe. “Nossos torcedores vinham querendo novos uniformes por muitos anos, e hoje representa o início de uma era empolgante na história dos Bengals. Nossos novos uniformes são ousados, brilhantes e icônicos. Nós os desenvolvemos para serem reconhecíveis e atemporais, assim como o capacete dos Bengals”, analisou.

O capacete continua com a marca registrada da franquia: a cor laranja com listras pretas, em alusão ao tigre. Três combinações diferentes de uniformes foram feitas: jersey preta para os confrontos dentro de casa, com o design se assemelhando ao estilo do Paul Brown Stadium; o uniforme laranja serve como uma alternativa, sendo que ambos podem ser usados com calças brancas ou pretas; o uniforme branco, por fim, será utilizado em jogos fora de casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo